Pular para o conteúdo principal

Postagens

Em destaque

Blogagem Coletiva: Coisas que me irritam num blog

Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)
Antes de tudo, uma breve explicação do pq da mudança na fonte: cabô que um dia desses eu upei um template base pra fazer uns testes mas, em vez de upar o bendito no blog de teste, upei no oficial, e aí tive que mexer nele todinho.Sad. Mas como a gente tá num ano diferente e eu ando me sentindo uma pessoa diferente com vibes diferentes, resolvi mudar umas coisinhas que na verdade já tavam me incomodando mesmo, e a fonte enorme que não tava ornando com o resto do layout era uma delas. Ainda tô editando os posts mais antigos, e vai levar um tempo até tudo ficar igualzinho, ok? Então não estranhem encontrarem a fonte antiga em posts mais velhos. Essa fonte nova é menorzinha, mas admitam, é bem mais fofinha.
Explicação dada, vamo passar pra Blogagem Coletiva que é doBlogs Up(quanto tempo não faço as blogagens de lá, meu Deus), e o tema escolhido é um que tava querendo tratar aqui há muito, muito tempo: coisas que me irritam quando entro num…

Últimas postagens

Blogagem coletiva: Músicas para o outono

Escrita Mensal #3: Tudo aquilo que me inspira hoje

Digital Trash - Fevereiro

Imagem/Palavra: Vivenciar

Random + Favoritos atrasados

Escrita Mensal #2: O que aprendi com a blogosfera