F.A.Q.



Obs.: O blog tá em hiatus e vai passar por algumas mudanças até o retorno, então não se assuste se encontrar alguma coisa fora de ordem, tipo esse aviso em azul quebrando todo o esquema de cores do layout.

Aqui tem umas perguntas respondidas pra te orientar caso vc tenha caído de paraquedas conhecido o blog agora e não tenha a menor ideia do que se trata esse meu cantinho na rede.


O que é o A L L  M I N E? Quem escreve aqui?

O A L L  M I N E é um blog sobre tudo e sobre nada em particular, como disse um amigo meu. Ele existe desde novembro de 2014 e pouco tempo antes de completar um ano, ganhou um novo nome (o antigo, Inní Mér, foi substituído por ser menos “acessível”, embora eu o ache ótimo). Esse é um blog inteiramente pessoal com um pé no alternativo e é escrito apenas por mim, Deborah Tassiane, só que na internet prefiro que vc me chame de Deborah Wolfgang, ou simplesmente Wolffs (que não é plural de wolf).

Eu resolvi criar esse blog porque concluí que é o único lugar onde as coisas poderiam andar exatamente do jeito que eu quero, como também é aqui onde posso reunir livremente tudo o que gosto, sem qualquer compromisso com organização ou regras. Se vc gostar do que encontrar aqui, vai ser sempre bem vindo. Pode ler e comentar à vontade, contanto que mantenha o respeito pelo blog e pelos outros leitores. Por isso não tem aquela verificação chata de palavras nos comentários, e a caixinha dos comentários tá disponível pra qualquer pessoa, só pro caso de vc ser um daqueles que abominam o Disqus assim como eu. Só que se vc resolver escrever
 merda (leia-se: SPAM, xingamentos, preconceitos, comentários sem conexão com o post ou contendo apenas links), desista de ver essa merda publicada =)


Que tipo de posts são feitos aqui? Com que frequência? (todo o tempo...)

Não existe uma frequência definida de posts, mas os dias fixos para posts são segunda, quarta e sexta.

Atualmente, o calendário de posts anda
 uma zona flexível, sem dias específicos para os assuntos, mas aqui vc vai encontrar desde posts pessoais e aleatórios, que ficam nas categorias Introspectre (de introspecção, palavra tirada de uma música do Depeche Mode) e Random, respectivamente, até posts sobre arte, música, livros, TAGs, blogagens coletivas e projetos de grupos, além do 5 h e a r t s (pra saber do que se trata, lê esse post aqui) e o canal poético no Youtube, no qual vc pode se inscrever clicando aqui.


Pra que tipo de pessoa o A L L  M I N E é escrito?

O blog é feito especialmente pra quem tem uma queda pelo que é diferente, mas todo mundo que tenha respeito é bem vindo aqui. Pra quem estiver interessado em música, moda, literatura, opinião e qualquer outra coisa sobre a qual eu queira escrever. Por que tudo sobre o qual eu escrevo é parte de mim.

O A L L  M I N E é um blog feito pra quem tá cansado de mesmice, que procura conteúdo diferenciado, gosta de conhecer música nova (ou não tão nova assim), prefira ler textos pessoais que não soem como autoajuda e curta coisas nerds e alternativas (ou nem tanto).

Porque todo dia há algo novo para se desejar.






















Comentários

  1. Wollfs, adorei o jeito do seu blog porque é a mesma pegada que eu ideializei para o Nandalandia lá em 2009 quando tudo começou (e a querida aqui achava que internet era diário ahah). Não ando conseguindo fazer o blog andar, maaaas vendo pessoas como você que ainda gostam do estilo oldschool até me animei. Um dia chego lá!
    Abraços,
    Nanda
    www.nandalandia.com

    PS: A última imagem dessa página está fora do ar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2009 a gente pagava alguns micos na rede as era muito feliz, e lembrar de como os blogs eram naquela época dá até um aperto no coração, nostalgia é grande demais <3 Era tudo como se fossem diários mesmo hahaha Não é nada fácil manter um blog em dia, e se estou conseguindo é por conta da energia linda que o pessoal dos grupos que seguem a mesma linha old school me anima bastante!
      Ah, então, quanto à imagem, é um problema que pelo visto vou ter que ajeitar em outras páginas além dessa </3

      Excluir

Leram essa semana